quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22.09.2010

UIUI!!!!!! Hoje é o dia mais bonito do ano!!!!!!!!!!! Aliás... O dia 22 de Setembro é sempre o mais bonito do ano! Porquê?? É simples!!!!!! PORQUE É O MEU DIA DE ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Wau!! Sinto-me tão bem com 16 anos pah! xD SWEET SIXTEEN!!!!!!!!!!!!!!!! x''D
Ontem a Anacona (todos nós temos uma alcunha, eu sou a Guixanca!) fez anos e a Raquel lembrou-se de comprar um bolinho (era do tamanho de um queque e nós éramos 8!). Esperámos pelo intervalo e cantámos-lhe os parabéns! xD
Hoje, fizeram-me a mesma coisa depois de eu ter dito expressamente que não queria nada daquilo! -.-'
Para além disso, passei uma bela vergonha na aula de matemática, porque os meus colegas (que ainda não conheço bem) decidiram cantar-me os parabéns!!!! CARÉDU!!!!!!!!! CÁ VARGÓNHA!!!!!!!!!! =O

Sem comentários: